terça-feira, 19 de outubro de 2010

Out Track Records


Baixei um disco do projeto Out Track Records uma vez como quem não quer nada do blog Audiogramas (Muito bom por sinal) e curti muito. Diferente do que eu ando fazendo, mas que eu valorizo muito como experimentalismo. Descobri depois que o projeto era do dono de um blog que eu sigo a um bom tempo. Seja Independente ou Morra (Pelo menos eu acho que seja esse o nome) Diego Maxx foi como eu o conheci. Coincidentemente ele veio até a mim por meio do Twitter pra falar sobre as minhas produções e fiquei muito empolgado com a nossa troca de informações após esse encontro. Muito massa encontrar alguém que entenda o seu trabalho. Por tanto devolvo a mesma apreciação por trabalhos de quem está fazendo as coisas acontecerem.

Out Track Records no Audiogramas

Myspace Out Track Records

Nenhum comentário: